Wednesday 3 May 2017

Awais Zafar Forex Broker


King-EA Review Eu tenho um mau hábito de escrever como se uma tarefa para escrever uma Bíblia. Eu depositei uma disputa com o PayPal (PP). Normalmente, PP não entreter pedidos de reembolso de produtos eletrônicos. Quando eu liguei para PP em Cingapura e expliquei-lhes isso, PP informou-me que, se eu puder apresentar uma prova de que a Zafar prometeu me reembolsar e não, foi considerada uma fraude. PP investigará essa afirmação e, se encontrada verdadeira, me reembolsará e lista negra do vendedor. Recebi meu reembolso de gbp69 no prazo de 2 dias após a apresentação da disputa com o PP. Se você estivesse lendo isso, também google google para HMG (Hikeman Solutions). Eles também levaram a garantir o reembolso. Eu não verifiquei com a equipe de PP, fiquei feliz de poder ser reembolsado por esta transação. Para o gbp69 (abt usd100), Zafar, assim como a HMG, decidiu testar minha paciência e apostar sua reputação. Espero que tenha valido a pena para Zafar. Quanto a mim, foi o que ele merecia por ter práticas tão antiéticas, mesmo como dono de um biz. Se você obteve serviços de sinaisfx péssimos (EA, fundo mgt etc), isso é um salto definitivo para muitos investidores. Quando você também decide ter uma atitude péssima com suas condutas éticas como dono da empresa, essa é a fraude. Uma vez que Zafar pode até agora me colocar na lista de seus assassinos, talvez aqueles que estão lendo podem votar seus compromissos sobre o que eu fiz PS: Enquanto isso, como Normalmente, a grama não cresce sob meus pés, e eu mudei para melhores serviços e tenho bons relatórios que permanecerão privados. 2013-09-09 1Star eu tenho que decepcionar aqueles que têm fé em Zafar. Ele tinha engatado o meu pedido de reembolso depois de ter lhe dado outra extensão de 2 semanas. A única parte do cavalheiro é tão inexistente quanto a sua promessa de me reembolsar. Os assinantes do abt USD100 (gbp69) não são muito, o que está mais em jogo é esse Ele tinha esquecido, eu sou bastante infame e que o FPA agora tem mais de milhares de milhões de pessoas. Minha revisão de SP me fez quase o embaixador internacional, como comerciantes de PH, sul-africanos, australianos e americanos me esquivaram para conversar com SP. Isso é o que dá ao seu Skype net você, amigos e às vezes fiends. Obrigado por todo esse skype e amizade, você pode ter mais pips, apenas não com isso de acordo com o que esperava. Mais uma vez, eu tinha que matar 3 negociações quando sl 50pips e, literalmente, puxou o plugue e conversei com Ja para obter um reembolso. Eu tive sorte, todos os 5 a 6 negócios foram soar (acho que 1 comércio foi lucrativo). No site de Ja, ele afirmou que é o máximo de 3 negociações, então, quando percebi que o padrão de negociação estava fora de caráter, eu parei a EA completamente. Alguns dos negócios de perda tiveram 100 dpi dd. Ja me disse que agora colocaria 50sl e ficaria com 3 negociações máximas, mas não estava disposto a continuar, então peça reembolso. Ja prometeu fazer um reembolso no 24Aug, Isto veio e foi, e quando conversei com ele hoje (26Aug), ele me disse que precisava de tempo para compensar os lucros, então ele poderia ter que me reembolsar e pedir uma 2 semana extensão. Ele prometeu novamente que, desta vez, (a extensão de 2 semanas) ele fará o bem com a promessa de reembolso, não sei, com certeza parece uma desculpa para mim. Estou apenas desapontado de que Ja faria isso. Eu realmente não entendo aonde as taxas de susbcrição foram para eu pagar as taxas com antecedência, por isso é confuso porque ele não teria os fundos para me reembolsar. Apenas desapontado e ele parecia ter bons modos e serviço ao cliente também PS: eu arquivei uma disputa com o PayPal e Ja quando você leu isso, você pode fazer o que prometeu 2013-08-05 No Rating Hmpph. Eu apenas hoje, e eu estava realmente atrasado em obter o primeiro comércio, mas ROL, já que era um eurusd de venda, e os preços subiram um pouco, entrei em BETTER ep e ganhei 2.6 pips contra o seu 1.1 2nd trade won 9.9 Pips vs 7.8, e não era devido a latência ou lapso de tempo, pois eles tinham a copiadora comercial MYSQL e eles teriam latência aceitável. Ainda é cedo para avaliá-los, vou manter todos publicados no final de agosto (levando em consideração que eu Iniciou os 2 dias de negociação mais tarde, ou seja, perdi 1Aug e 2Aug e comece em 5Aug) Então vou tentar atualizar até o final de setembro para os resultados MTHSAWais-EA Review Eles são gentis, mas infelizmente não profissionais comerciantes. O único conselho inteligente é manter-se afastado deles. Acabei de cancelar minha assinatura mensal. 2013-03-11 4Star Desde a minha última mensagem, esta manhã, a equipe oferece uma clienteEA mais sofisticada com a possibilidade de evitar alguns pares. Eu aconselho você a negar o GBPUSD e o EURGBP, em geral as regras evitam pares com GBP por dentro. Eles não conseguem bem esta moeda. Em suma, eles fizeram um esforço real para atender seus clientes. 2013-03-06 3Star eu inscrevi na última sexta-feira. Não é possível descartar alguns pares, e não temos nenhum comentário, por isso é difícil seguir sua posição e nossa manualmente. Normalmente, eles são bons em AUDUSD, EURUSD, USDCHF muito ruins no GBPUSD e não muito bons no EURGBP. Perguntei-lhes sobre comentar e descartar alguns pares e eu não obtive nenhuma resposta. Até agora, eles responderam rapidamente. O meu conselho não é assinar em tais condições e, eventualmente, aguardar melhorias. Northbrook Il, EUA, EUA Olá membros do FPA, esse cara não sabe como negociar. Pequeno ganho e grande perda grande. Comerciante muito estúpido. Solicitei reembolso, mas recusou. É uma espécie de fraude. 2013-03-13 Sua ferramenta de cópia é terrível. Não é copiar o que eles trocam. Eles conectam meu PC com teamview e instalaram sua ferramenta de cópia, mas ainda não é cópia. Talvez o seu software tenha problema. Nunca tive esse tipo de problema nos últimos 8 anos. Enviei um email sobre esse problema, mas não respondo ainda. Eu já enviei meu comentário aqui, mas eu quero adicionar mais uma coisa que eu falei sobre minha perda e eles me disseram que, se eu pudesse provar a perda, eles iriam reembolsar meu dinheiro e perda, mas depois de provar minha perda, eles não deram nada Responda também, eu posso provar isso também, eu perdi muito dinheiro com eles, isso realmente me machuca, mas eles não reembolsam mesmo o dinheiro que eu pago 2013-03-05 1Star eles são realmente um serviço realmente ruim, a distância sl muito alta (120), E estamos sempre sofrendo enorme DD, eu realmente não entendo, eles dizem que usam 0.1lot para 1000, mas podem acontecer 200 DD, se você acha que seu dinheiro está ciente deles 2013-03-01 1Star bem, sua afirmação é realmente boa Mas eles abriram pozitions em áreas muito arriscadas, eu paguei 100 por nada, não recomendo que eles abrem pozitions manualmente, então há movimentos humanos em todos os lugares, o apoio é bom Londres, Reino Unido Nós conhecemos alguns de nossos clientes não estão recebendo todos Dos nossos negócios e seus problemas é um feed da EA. Portanto, estamos atualizando nosso banco de dados inteiro. Durante o fim de semana, forneça um novo software de EA a todos os nossos clientes. Por favor, aguarde conosco enquanto fazemos a gradação. Atenciosamente Awais

No comments:

Post a Comment